









Ladresse Réserve 150m Rua Coberta by Achei Gramado

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização no centro de Gramado, Ladresse Réserve 150m Rua Coberta by Achei Gramado está a uma curta distância de Saint Peter's Church e Festivals Palace. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ladresse Réserve 150m Rua Coberta by Achei Gramado tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Terminal Rodoviário de Gramado, Joaquina Rita Bier Lake e Expo Gramado. O Aeroporto de Canela fica a 8 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
240 Rua Ricardo SturmhofelGramado 95670-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com