









Ca' Ariston

Fabuloso 9.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ca' Ariston situa-se a 2 minutos a pé de Praia Principale e dispõe de acomodações com ar condicionado e varanda. O estacionamento privado pode ser providenciado por um custo extra.
O alojamento disponibiliza terraço com vista do jardim aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette totalmente equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com bidé. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Ca' Ariston disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Centro Comercial Palmanova Outlet Village fica a 27 km de Ca' Ariston, enquanto Castelo de Miramare está a 46 km de distância. O Aeroporto de Trieste – Friuli Venezia Giulia fica a 23 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
1 Via Gaetano Donizetti34073 Grado
Datas da sua estadia
Disponibilidade com