









Goslar LIVING 2

Soberbo 8.6 (28 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista da cidade, Goslar LIVING 2 encontra-se em Goslar, a 5 minutos a pé de Palácio Imperial e 15 km de Estação Ferroviária de Bad Harzburg. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro de Congressos e Cultura de Wernigerode fica a 37 km de Goslar LIVING 2, enquanto Câmara Municipal de Wernigerode está a 38 km da propriedade. O Aeroporto de Hannover - Langenhagen fica a 105 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
4A Marktstraße 1 OG38640 Goslar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com