









Alejlop Apartment

Soberbo 8.6 (15 opiniões)
Residência
Sobre isso
Alejlop Apartment localiza-se em Gorizia, a 33 km de Centro Comercial Palmanova Outlet Village, e fornece pátio, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício que data de 1900, está a 40 km de Castelo de Miramare e 45 km de Estação Ferroviária de Trieste.
Fornecendo a um terraço e vista do jardim, este apartamento inclui 3 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Piazza Unità d'Italia fica a 46 km de Alejlop Apartment, enquanto Porto de Trieste está a 46 km de distância. O Aeroporto de Trieste – Friuli Venezia Giulia fica a 29 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
2 Via Giovanni Ottaviano Parcar34170 Gorizia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com