









Elliot Oliver - Luxurious Two Bedroom Apartment in The Docks

Fabuloso 9 (43 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Elliot Oliver - Luxurious Two Bedroom Apartment in The Docks situa-se em Gloucester, a 39 km de Parque Aquático de Cotswold, 48 km de Estação de Bristol Parkway e 8 minutos a pé de Gloucester Cathedral. O alojamento está a 17 minutos a pé de Estádio Kingsholm, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Apresentando leitor de Blu-ray, este apartamento tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e forno, uma sala de estar, uma área de refeições, 2 quartos e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Westbury Court Garden fica a 15 km de Elliot Oliver - Luxurious Two Bedroom Apartment in The Docks, enquanto Castelo de Eastnor fica a 26 km da propriedade. O Aeroporto de Bristol fica a 71 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Flat 11 Mariners CourtGloucester GL1 2EH
Datas da sua estadia
Disponibilidade com