Fantastic City Centre Flat

Bom 7.4 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Glasgow, a 5 minutos a pé de Estação Central de Glasgow e 1,1 km de George Square, Fantastic City Centre Flat dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 1,9 km de SSE Hydro e 2 km de Arena SSE Hydro.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma televisão com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Fantastic City Centre Flat tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Centro Comercial Buchanan Galleries, The Glasgow Royal Concert Hall e Estação Ferroviária Queen Street - Glasgow. O Aeroporto de Glasgow fica a 13 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Glasgow G1 4PD Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------