









Chateau de Georges

Soberbo 8.5 (285 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Em Gytheio, a cerca de 4 minutos a pé de Mavrovouni Beach, Chateau de Georges dispõe de serviços de concierge, quartos não fumador, uma piscina exterior sazonal, acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas, que data de 2010, está a 33 km de Grutas de Diros e a 45 km de Estátua de Leonidas. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no snack-bar.
No alojamento, os quartos incluem dispõem de ar condicionado, secretária, terraço com vista da montanha, casa de banho privativa, televisão de ecrã plano, roupa de cama e toalhas. O alojamento fornece algumas unidades com vistas do mar, e os quartos estão equipados com varanda. As unidades providenciam um frigorífico.
Museum of the Olive and Greek Olive Oil in Sparta fica a 45 km de Chateau de Georges. O Aeroporto Nacional da Ilha de Citera - Alexandros Aristotelous Onassis fica a 129 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
Mavrovounion, Gytheion23200 Gytheio
Datas da sua estadia
Disponibilidade com