









Newly renovated apartment in downtown Gijón

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização ideal no centro de Gijón, Newly renovated apartment in downtown Gijón dispõe de varanda. O alojamento está a 16 minutos a pé de Playa de Poniente e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Newly renovated apartment in downtown Gijón tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação Rodoviária de Gijón, Gijón - Sanz Crespo Train Station e Jardins e Passeio de Begoña. O Aeroporto das Astúrias fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Av. de la Constitución 1933208 Gijón
Datas da sua estadia
Disponibilidade com