









Apartamento en Gijón

Excecional 9.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento en Gijón situa-se em Gijón, a 18 minutos a pé de Praia de San Lorenzo, 1,8 km de Playa de Poniente e 3 km de Playa del Arbeyal. O alojamento está a 33 km de Plaza de la Constitución (praça) e a 13 minutos a pé de Teatro Jovellanos.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento en Gijón tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Gijón - Sanz Crespo Train Station, Estação Rodoviária de Gijón e Jardins e Passeio de Begoña. O Aeroporto das Astúrias fica a 39 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Localização
Calle Espronceda 14 3º izquierda33208 Gijón
Datas da sua estadia
Disponibilidade com