108A Apartamento de 3 habitaciones con terraza

Bom 7.3 (21 opiniões)
Residência
Sobre isso
108A Apartamento de 3 habitaciones con terraza, um alojamento com um terraço, situa-se em Gijón, a 12 minutos a pé de Playa de Poniente, 29 km de Plaza de España (praça) e 31 km de Plaza de la Constitución (praça). O alojamento está a 13 minutos a pé de Teatro Jovellanos e 1,4 km de Aquarium de Gijón.
Este apartamento inclui 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
108A Apartamento de 3 habitaciones con terraza tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Gijón - Sanz Crespo Train Station, Estação Rodoviária de Gijón e Jardins e Passeio de Begoña. O Aeroporto das Astúrias fica a 39 km de distância.
Localização
2 Calle Tineo33207 Gijón
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------