La Casa de Somio

Excecional 9.9 (23 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, La Casa de Somio fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 1,8 km de Praia de San Lorenzo. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa dispõe de 5 quartos, 5 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da piscina. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
La Casa de Somio tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu das Astúrias, Fairground Luis Adaro e Centro de Exposições de Gijón. O Aeroporto das Astúrias fica a 43 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
443 Avenida del Jardín Botánico, Chalet 333203 Gijón
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------------