









196A Acogedor apartamento en Gijón

Tudo bem 8 (28 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 6 minutos a pé de Praia de San Lorenzo e 1,8 km de Playa de Poniente, 196A Acogedor apartamento en Gijón providencia acomodações no centro de Gijón. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento com 2 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
196A Acogedor apartamento en Gijón tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Jardins e Passeio de Begoña, Teatro Jovellanos e Estação Rodoviária de Gijón. O Aeroporto das Astúrias fica a 40 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
21 Calle Santa Doradía33202 Gijón
Datas da sua estadia
Disponibilidade com