









Comfort Designed 2BR Apartment at Mediterania Palace Residence By Travelio

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior e um multibanco, Comfort Designed 2BR Apartment at Mediterania Palace Residence By Travelio tem uma localização conveniente na área de Kemayoran, em Jacarta, a 19 minutos a pé de Centro de Convenções Internacional de Jacarta e 5,1 km de Grande Mesquita de Istiqlal. O alojamento está a 6 km de Monumento Nacional e 6,7 km de Museu do Banco da Indonésia.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Comfort Designed 2BR Apartment at Mediterania Palace Residence By Travelio apresenta um parque infantil.
Praça Mangga Dua fica a 5,5 km de Comfort Designed 2BR Apartment at Mediterania Palace Residence By Travelio, enquanto Estação Ferroviária de Gambir está a 5,9 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Halim Perdanakusuma fica a 21 km de distância.
Vantagens
Piscina
Localização
Jl. Landas Pacu Selatan Blok A1 No.2, Kemayoran, Jakarta Pusat, DKI Jakarta, 10630Jacarta 10630
Datas da sua estadia
Disponibilidade com