









Domaine du Bois des Anges

Excecional 9.6 (144 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Com um terraço para banhos de sol, o Domaine du Bois des Anges está situado em Germiny-Levêque, na Região de Ile de France, a 45 km de Paris. Os hóspedes podem desfrutar gratuitamente de uma sala de fitness, de uma banheira de hidromassagem, de um banho turco e de uma piscina, dependendo do clima.
Cada quarto está equipado com uma televisão de ecrã plano, uma área de estar para relaxar depois de um dia agitado e uma secretária. Os quartos têm uma casa de banho privativa. Os extras incluem roupões de banho, chinelos e produtos de higiene pessoal gratuitos. Incluem um mini-bar e comodidades para preparar chá e café.
Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço na propriedade. Existe um salão partilhado com um bar, uma mesa de bilhar e jogos de tabuleiro.
A área é popular para ciclismo e caminhadas. Marne-la-Vallée fica a 19 km do Domaine du Bois des Anges, enquanto Villepinte está a 30 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle, a 27 km do Domaine du Bois des Anges.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
1 chemin des vignes77910 Germigny-lʼEvêque
Datas da sua estadia
Disponibilidade com