









Appartement "L'HORIZON" meublé dans chalet, proche lac au calme

Tudo bem 8.3 (79 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista do jardim, Appartement "L'HORIZON" meublé dans chalet, proche lac au calme encontra-se em Gérardmer, a 4,3 km de Lago de Gérardmer e 41 km de Estação Ferroviária de Epinal. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento está situado no piso térreo e tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e micro-ondas.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês e francês, e terão todo o prazer em fornecer conselhos sobre a área.
Appartement "L'HORIZON" meublé dans chalet, proche lac au calme disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
Lago Longemer fica a 10 km de Appartement "L'HORIZON" meublé dans chalet, proche lac au calme. O EuroAirport Basel-Mulhouse-Freiburg fica a 99 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
4 Chemin des Fontenottes88400 Gérardmer
Datas da sua estadia
Disponibilidade com