Navy Studio at Tropicana 218 at Central Location & Food Hunt Friendly

Tudo bem 8 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A menos de 1 km de Centro Comercial Penang Times Square, Navy Studio at Tropicana 218 at Central Location & Food Hunt Friendly fornece acomodações com piscina interior em George Town. O alojamento com ar condicionado está a 18 minutos a pé de Northam Beach, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com bidé, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Rainbow Skywalk no Komtar fica a 15 minutos a pé de Navy Studio at Tropicana 218 at Central Location & Food Hunt Friendly, enquanto 1st Avenue de Penang está a 1,4 km de distância. O Aeroporto Internacional de Penang fica a 15 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
218 Jalan Macalister11400 George Town
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- ---------