Lap of luxury real estate

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações, Lap of luxury real estate situa-se em George e dispõe de uma varanda. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 4 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e computador portátil estão disponíveis.
Lap of luxury real estate fornece um parque infantil.
Kalakuta Museum fica a 4,5 km de Lap of luxury real estate, enquanto Sinagoga, Igreja de Todas as Nações está a 17 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional Murtala Muhammed, que está a 9 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Localização
379a1 George CrescentGeorge
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------