









Miramare Serenella

Fabuloso 9 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Miramare Serenella, um alojamento com um jardim e um terraço, localiza-se em Génova, a 18 minutos a pé de Aquarium of Genoa, 1 km de University of Genoa e a 4,9 km de Port of Genoa. O acesso Wi-Fi gratuito é fornecido em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Miramare Serenella tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo D'Albertis Castle, Gallery of the White Palace e San Lorenzo Square. O Aeroporto de Genova - Cristoforo Colombo fica a 8 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Via Pagano Doria, 1 Int. A - Piano 2°16126 Génova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com