Delmar Luxury 2BR Apartment 1

Fabuloso 9.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Delmar Luxury 2BR Apartment 1 situa-se em Jidá, a 7,3 km de Mall of Arabia, 8,1 km de Centro Comercial Red Sea Mall e 8,3 km de Jeddah Mall. O alojamento está a 7,2 km de Parque Temático Al Shallal, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos e 2 casas de banho com bidé, chuveiro e um secador de cabelo. A kitchenette tem um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão, assim como máquina de café e chaleira.
Mesquita Flutuante fica a 11 km de Delmar Luxury 2BR Apartment 1, enquanto Fonte do Rei Fahd está a 12 km de distância. O Aeroporto Internacional Rei Abdulaziz fica a 13 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
JEZA6701 محمد النبهاني 0Jidá 23521
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------