Ferien und Monteurwohnung mit Garage im Gäu
  
Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 Em Gäufelden, a 26 km de Recinto de Feiras de Sindelfingen, 39 km de Recinto de Feiras de Estugarda e 41 km de Teatro Municipal, Ferien und Monteurwohnung mit Garage im Gäu fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 21 km de Centro de Congressos de Böblingen, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de banheira. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Bolsa de Câmbios de Estugarda fica a 41 km de Ferien und Monteurwohnung mit Garage im Gäu, enquanto Estação Central de Estugarda está a 41 km da propriedade. O Aeroporto de Estugarda fica a 39 km de distância.
 Vantagens
  Animais domésticos autorizados 
 Conexão Wi-Fi à rede local 
 Recarga eléctrica 
 Estacionamento gratuito 
 Estacionamento 
 Estacionamento no local 
 Estacionamento privativo 
Localização
 Hauptstraße 4171126 Gäufelden
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 -----------------
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 