









El Descanso

Fabuloso 9.2 (34 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, El Descanso apresenta acomodações em Gata de Gorgos com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Situado a 47 km de Parque Temático Terra Natura, o alojamento dispõe de um bar e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
El Descanso fornece comodidades para churrascos.
Parque Natural Acqua fica a 48 km de El Descanso, enquanto Denia Bus Station fica a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 100 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
79 Carrer dels Tarongers03740 Gata de Gorgos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com