Paraíso do Coral - Vista Mar - Garopaba - SC

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Paraíso do Coral - Vista Mar - Garopaba - SC fornece acomodações com um salão partilhado e varanda, a cerca de 2,6 km de Praia da Gamboa. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Terminal Rodoviário de Garopaba fica a 14 km de Paraíso do Coral - Vista Mar - Garopaba - SC, enquanto Dunas do Siriú fica a 10 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 79 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
SN Rua Pousada Vila CoralGaropaba 88495-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------- -----------