









Amplio apartamento a 5 minutos de la playa

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Amplio apartamento a 5 minutos de la playa situa-se na área de Grau de Gandia, em Gandia, a 8 minutos a pé de Playa Venecia, 17 km de Campo de Golfe Oliva Nova e 38 km de La Sella Golf. O alojamento apresenta um terraço, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Amplio apartamento a 5 minutos de la playa também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Denia Bus Station fica a 39 km de Amplio apartamento a 5 minutos de la playa, enquanto Denia Castle está a 40 km de distância. O Aeroporto de Valência fica a 76 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Llevant 10, Pta 446730 Gandía
Datas da sua estadia
Disponibilidade com