









Welcome to the Victorian Dig your toes in the sand or enjoy a dip in the pool

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Welcome to the Victorian Dig your toes in the sand or enjoy a dip in the pool encontra-se em Galveston, a 3 minutos a pé de Seawall Urban Park e 3,7 km de Parque Aquático Schlitterbahn Galveston Island, e dispõe de um spa e centro de bem-estar e ar condicionado. O alojamento tem vista do mar e está a 3,7 km de Moody Gardens e 4,8 km de Pleasure Pier.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Welcome to the Victorian Dig your toes in the sand or enjoy a dip in the pool oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Galveston Island State Park fica a 15 km de Welcome to the Victorian Dig your toes in the sand or enjoy a dip in the pool, enquanto Centro Espacial de Houston fica a 48 km da propriedade. O Aeroporto William P. Hobby fica a 63 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Spa
Localização
6300 Seawall Blvd unit 7205Galveston 77551
Datas da sua estadia
Disponibilidade com