









Reserva Samaria club playa, Hermoso Penthouse ,Santa Marta, Salida al mar

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Reserva Samaria club playa, Hermoso Penthouse, Santa Marta, Salida al mar localiza-se em Gaira e providencia uma varanda com vista da cidade e do mar, assim como piscina exterior aberta todo o ano, sauna e banheira de hidromassagem. Situado em frente à praia, este alojamento apresenta um jardim, uma área de praia privada, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com 3 quartos dispõe de televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar. Estacionamento privado gratuito está disponível no alojamento.
A receção disponibiliza assistência 24 horas por dia, e os funcionários falam inglês e espanhol.
Reserva Samaria club playa, Hermoso Penthouse, Santa Marta, Salida al mar fornece um parque infantil.
Playa Cabo Tortuga fica a alguns passos de Reserva Samaria club playa, Hermoso Penthouse, Santa Marta, Salida al mar, enquanto Bello Horizonte Beach fica a 1,8 km de distância. O Aeroporto Internacional Simón Bolívar fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
76-54 Carrera 3Gaira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com