









Haus Hubertus

Fabuloso 9.3 (110 opiniões)
Residência
Sobre isso
Haus Hubertus localiza-se em Fusch an der Glocknerstraße, na região de Salzburgo (estado), a 12 km de Campo de Golfe Zell am See-Kaprun, e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da montanha aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro. Um forno, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
É possível praticar caminhadas, esqui e ciclismo na área, e Haus Hubertus dispõe de uma variedade de comodidades para desportos aquáticos.
Estação Ferroviária de Bad Gastein fica a 49 km de Haus Hubertus, enquanto Monte Grosses Wiesbachhorn fica a 12 km de distância. O Aeroporto de Salzburgo - W. A. Mozart fica a 101 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Glocknerstraße Z 1225672 Fusch an der Glocknerstraße
Datas da sua estadia
Disponibilidade com