









Sea and Nature Escape

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Sea and Nature Escape, um alojamento com um terraço, encontra-se no Furadouro, a 2 minutos a pé de Praia do Furadouro, 16 km de Castelo de Santa Maria da Feira e 18 km de Europarque. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Este apartamento tem 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Rio Douro fica a 43 km de Sea and Nature Escape, enquanto Estádio Municipal de Aveiro está a 45 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 53 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rua do Jornal O Comércio do Porto 98, rés-chão3880-373 Furadouro
Datas da sua estadia
Disponibilidade com