









Casa da Lombada by An Island Apart

Soberbo 8.5 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa da Lombada by An Island Apart localiza-se no Funchal, a 2,1 km de Praia Formosa, e fornece acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. O alojamento está a 45 km de Piscinas Naturais de Porto Moniz e 45 km de Casas típicas de Santana.
Esta casa de férias apresenta 2 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Marina do Funchal fica a 7 km de Casa da Lombada by An Island Apart, enquanto Cabo Girão fica a 8,3 km da propriedade. O Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo fica a 25 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
Rua do Pico da Lombada 18A9000-668 Funchal
Datas da sua estadia
Disponibilidade com