









Casa Magnólia

Excecional 9.8 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização ideal no centro de Funchal, Casa Magnólia dispõe de pátio. Situado a 2 km de Gorgulho - Praia de Gavinas, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro.
Casa Magnólia tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Marina do Funchal, Casino da Madeira e Avenida do Mar. O aeroporto é o Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo, que está a 21 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
35 Rua dos Ilhéus9000-176 Funchal
Datas da sua estadia
Disponibilidade com