









Remodeled House Near Disneyland

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Remodeled House Near Disneyland encontra-se em Fullerton, a 10 km de Disney California Adventure e 10 km de Centro de Convenções de Anaheim, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Situado a 8,6 km de Disneyland, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Knotts Berry Farm fica a 12 km de Remodeled House Near Disneyland, enquanto Centro Comercial South Coast Plaza está a 25 km da propriedade. O Aeroporto John Wayne fica a 27 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
1101 East Wilshire AvenueFullerton CA 92831
Datas da sua estadia
Disponibilidade com