Haus Sonneneck

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Haus Sonneneck fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 46 km de Museu Estadual do Tirol – Ferdinandeum. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 5 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Depois de um dia a praticar esqui ou ciclismo, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Estação Ferroviária de Innsbruck fica a 46 km de Haus Sonneneck, enquanto Castelo de Ambras fica a 46 km da propriedade. O Aeroporto Innsbruck fica a 51 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Nagerlgasse 486263 Fügen
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------