









Grande y moderno junto a la playa & parking

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Grande y moderno junto a la playa & parking fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de alguns passos de Playa de Fuengirola. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Plaza de Espana fica a 9,3 km de Grande y moderno junto a la playa & parking, enquanto Marina e Porto de Benalmadena fica a 16 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Málaga, que está a 26 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Calle Oliva, 129640 Fuengirola
Datas da sua estadia
Disponibilidade com