









Apartamento Padilla & Romero

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um terraço, Apartamento Padilla & Romero fornece acomodações em Fuengirola com acesso Wi-Fi gratuito vista da cidade. Situado a 1,8 km de Playa de Fuengirola, o alojamento apresenta uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Plaza de Espana fica a 7,8 km de Apartamento Padilla & Romero, enquanto Marina e Porto de Benalmadena está a 15 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 25 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Narciso 629640 Fuengirola
Datas da sua estadia
Disponibilidade com