Ático De Lujo Con Jacuzzi En Higuerón West

Fabuloso 9.2 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ático De Lujo Con Jacuzzi En Higuerón West localiza-se em Fuengirola, a 17 minutos a pé de Praia de Torreblanca e 5,3 km de Plaza de Espana, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Ático De Lujo Con Jacuzzi En Higuerón West oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Marina e Porto de Benalmadena fica a 13 km de Ático De Lujo Con Jacuzzi En Higuerón West, enquanto Museu de Automobilismo e Moda fica a 24 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 23 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida 8 de Marzo Fase 329640 Fuengirola
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------