









The Consistorial City Center Apartment

Tudo bem 8.1 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 6 minutos a pé de Playa de Fuengirola e 11 km de Plaza de Espana, The Consistorial City Center Apartment providencia acomodações no coração de Fuengirola. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
La Cala Resort fica a 17 km de The Consistorial City Center Apartment, enquanto Marina e Porto de Benalmadena está a 18 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Málaga, que está a 28 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
5 Camino de Coín Edificio Don Eduardo29640 Fuengirola
Datas da sua estadia
Disponibilidade com