









Studio Frontignan ville 4 personnes

Agradável 6 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um terraço e vista do jardim, Studio Frontignan ville 4 personnes encontra-se em Frontignan, a 3 km de Praia de Sarcelles e 21 km de GGL Stadium. O alojamento está a 26 km de Estádio La Mosson e 27 km de Câmara Municipal de Montpellier.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ópera Nacional de Montpellier fica a 23 km de Studio Frontignan ville 4 personnes, enquanto Catedral de Saint-Pierre está a 24 km da propriedade. O Aeroporto de Montpellier - Mediterranee fica a 33 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Localização
14 Avenue des Vignerons34110 Frontignan
Datas da sua estadia
Disponibilidade com