









Villa Mer classée, à 3 mn à pied de la plage

Fabuloso 9.3 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Mer classée, à 3 mn à pied de la plage, um alojamento com um jardim e um terraço, encontra-se em Frontignan, a 21 km de GGL Stadium, 24 km de Câmara Municipal de Montpellier e a 24 km de Ópera Nacional de Montpellier. O alojamento com ar condicionado está a 4 minutos a pé de Praia dos Aresquiers, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta villa tem 5 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Catedral de Saint-Pierre fica a 24 km de Villa Mer classée, à 3 mn à pied de la plage, enquanto Place de la Comédie está a 25 km da propriedade. O Aeroporto de Montpellier - Mediterranee fica a 33 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
7 Rue des Courioles34110 Frontignan
Datas da sua estadia
Disponibilidade com