









T2 L'Etoile du Sud -4pers-plage, port 5 min wifi parking - CapitalChic Services Fréjus Plage

Soberbo 8.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, T2 L'Etoile du Sud -4pers-plage, port 5 min wifi parking - CapitalChic Services Fréjus Plage apresenta acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 1,8 km de Estação Ferroviária de Saint Raphael Valescure. Situado a 5 minutos a pé de Praia Capitole, o alojamento fornece uma área de praia privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Chateau de Grimaud fica a 35 km de T2 L'Etoile du Sud -4pers-plage, port 5 min wifi parking - CapitalChic Services Fréjus Plage, enquanto Le Pont des Fées fica a 35 km de distância. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 59 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
BAT C 92 Rue André Lazes83600 Fréjus
Datas da sua estadia
Disponibilidade com