









Chez Madou, T1 en bas de villa et rez de jardin à 900m de la mer et des commerces

Soberbo 8.9 (25 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Chez Madou, T1 en bas de villa et rez de jardin à 900m de la mer et des commerces apresenta acomodações em Fréjus, a 14 minutos a pé de Praia de la Galiote, 9,1 km de Estação Ferroviária de Saint Raphael Valescure e 32 km de Chateau de Grimaud. O alojamento tem um jardim, um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano e leitor de DVD estão disponíveis.
Le Pont des Fées fica a 32 km de Chez Madou, T1 en bas de villa et rez de jardin à 900m de la mer et des commerces, enquanto Palais des Festivals de Cannes está a 48 km da propriedade. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 65 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
249 Avenue Claude Debussy83370 Fréjus
Datas da sua estadia
Disponibilidade com