









Appartamento Vacanza Moch - Viaggiatori alla scoperta della Costa dei Trabocchi

Fabuloso 9.3 (39 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Appartamento Vacanza Moch - Viaggiatori alla scoperta della Costa dei Trabocchi fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 15 minutos a pé de Spiaggia di Ghiomera. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Appartamento Vacanza Moch - Viaggiatori alla scoperta della Costa dei Trabocchi disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Abadia de San Giovanni em Venere fica a 44 km de Appartamento Vacanza Moch - Viaggiatori alla scoperta della Costa dei Trabocchi, enquanto La Pineta está a 13 km de distância. O Aeroporto de Abruzzo fica a 19 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Contrada Lazzaretto 9-28 bis66026 Francavilla al Mare
Datas da sua estadia
Disponibilidade com