









Casa Alto Padrão 7 pessoas prox Hospital Unimed

Soberbo 8.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Alto Padrão 7 pessoas prox Hospital Unimed encontra-se em Foz do Iguaçu, a 16 km de Casino de Iguazú e 23 km de Itaipu, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um salão partilhado e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com 1 quarto apresenta uma sala de estar com uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam alemão, inglês, espanhol e italiano, e estão disponíveis para ajudar a qualquer hora do dia.
Cataratas de Iguazu fica a 33 km de Casa Alto Padrão 7 pessoas prox Hospital Unimed, enquanto Parque Nacional do Iguaçu está a 34 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas fica a 14 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rua Atacama, 376, Jardim SantiagoFoz do Iguaçu 85859-729
Datas da sua estadia
Disponibilidade com