









Villa du Parc le Frêne

Fabuloso 9.2 (13 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando comodidades para churrascos, Villa du Parc le Frêne fornece acomodações em Formiguères com acesso Wi-Fi gratuito vista do jardim. Este alojamento dispõe de uma mesa de bilhar e dardos.
Este apartamento com um terraço e vista do rio apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Villa du Parc le Frêne oferece um parque infantil. Depois de um dia a praticar caminhadas, pesca ou ciclismo, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Les Angles fica a 6,1 km de Villa du Parc le Frêne, enquanto Estação de Esqui Font-Romeu/Pyrénées 2000 está a 19 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
4 parking du Rantado66210 Formiguères
Datas da sua estadia
Disponibilidade com