









La Villa Di Salvo

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um salão partilhado e vista do jardim, La Villa Di Salvo encontra-se em Fontane Bianche, a 2,9 km de Praia Fontane Bianche e 15 km de Tempio di Apollo. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma área de refeições, uma cozinha com micro-ondas e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Porto Piccolo fica a 15 km de La Villa Di Salvo, enquanto Fontana di Diana está a 16 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Catania - Fontanarossa, que está a 73 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Via Lago di Pergusa, 19 Piano Terra96100 Fontane Bianche
Datas da sua estadia
Disponibilidade com