Tours, Touraine et Chateaux de la Loire

Tudo bem 8.1 (45 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Tours, Touraine et Chateaux de la Loire encontra-se em Fondettes, a 3,2 km de Casa de Ronsard, e apresenta acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Este apartamento apresenta 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Tours, Touraine et Chateaux de la Loire disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Castelo de Plessis-lès-Tours fica a 4,2 km de Tours, Touraine et Chateaux de la Loire, enquanto Museu Hotel Goüin fica a 6,3 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Tours Val de Loire, que está a 12 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Appartement N° 2 - Rez de Chaussée 119 Avenue du Général de Gaulle37230 Fondettes
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------