






LOFT sous un ciel étoilé 2/4 pers

Fabuloso 9.3 (161 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma varanda com vista da cidade, um jardim e um terraço, LOFT sous un ciel étoilé 2/4 pers encontra-se em Foix, perto de Foix Castle e a 6,5 km de Rio Subterrâneo de Labouiche. O alojamento com ar condicionado está a 34 km de Col de la Crouzette, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento tem 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ariege Golf Club fica a 17 km de LOFT sous un ciel étoilé 2/4 pers, enquanto Bedeilhac Cave está a 19 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Carcassonne, que fica a 75 km de LOFT sous un ciel étoilé 2/4 pers.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
28 Cours Bouycheres09000 Foix
Datas da sua estadia
Disponibilidade com