









Flat lindo e tranquilo!

Excecional 9.6 (28 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Flat lindo e tranquilo! dispõe de acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 11 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro Comercial Floripa fica a 14 km de Flat lindo e tranquilo!, enquanto Ilha do Campeche está a 18 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 16 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Rua Cícero César de Morães 158Florianópolis 88090-070
Datas da sua estadia
Disponibilidade com