









Casa Pé na Areia Frente ao Mar Pântano do Sul

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Casa Pé na Areia Frente ao Mar Pântano do Sul fornece acomodações com um jardim, um salão partilhado e comodidades para churrascos, a cerca de 14 km de Ilha do Campeche. O alojamento com ar condicionado está a alguns passos de Praia do Pântano do Sul, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias está situado no piso térreo e dispõe de 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, forno, máquina de lavar roupa, micro-ondas e placa de fogão.
Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis fica a 26 km de Casa Pé na Areia Frente ao Mar Pântano do Sul, enquanto Centro Comercial Floripa fica a 31 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 15 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Servidão Leodoneto Manoel Adão, 466Florianópolis 88067-220
Datas da sua estadia
Disponibilidade com