









Apartamento Térreo no Costão do Pântano do Sul

Excecional 9.8 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento Térreo no Costão do Pântano do Sul encontra-se em Florianópolis, a alguns passos de Praia do Pântano do Sul e 14 km de Ilha do Campeche, e dispõe de comodidades para churrascos e ar condicionado. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento apresenta 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista do mar.
Apartamento Térreo no Costão do Pântano do Sul apresenta um terraço para banhos de sol.
Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis fica a 26 km de Apartamento Térreo no Costão do Pântano do Sul, enquanto Centro Comercial Floripa fica a 31 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 15 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Spa
Localização
Caminho do CostãoFlorianópolis 88067-169
Datas da sua estadia
Disponibilidade com