









Nirvana Ecolodge - Private accomodations in the beach side of Atlantic forest

Aceitável 4 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma varanda com vista da montanha, um jardim e um terraço, Nirvana Ecolodge - Private accomodations in the beach side of Atlantic forest encontra-se em Florianópolis, perto de Praia do Matadeiro e a 11 km de Ilha do Campeche. O alojamento está a 22 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este alojamento de turismo selvagem com vista do mar apresenta 1 quarto e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste alojamento de turismo selvagem.
É possível praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Centro Comercial Floripa fica a 28 km de Nirvana Ecolodge - Private accomodations in the beach side of Atlantic forest, enquanto Estádio Aderbal Ramos da Silva está a 14 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Praia do Matadeiro, 7 - Costão, Trilha da Lagoinha do LesteFlorianópolis 88066-400
Datas da sua estadia
Disponibilidade com