









Viva a Magia do Sul da Ilha em Home Resort a 350m da praia

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Viva a Magia do Sul da Ilha em Home Resort a 350m da praia, um alojamento com uma piscina exterior, um centro de fitness e um terraço, encontra-se em Florianópolis, a 8 minutos a pé de Praia do Morro das Pedras, 6,1 km de Ilha do Campeche e 17 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis. Este alojamento dispõe de uma varanda, pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro Comercial Floripa fica a 22 km de Viva a Magia do Sul da Ilha em Home Resort a 350m da praia, enquanto Estádio Aderbal Ramos da Silva está a 8,7 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 6 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Sagrado Coração de JesusFlorianópolis 88066-070
Datas da sua estadia
Disponibilidade com